BEM VINDO AO MANIA COLORIDA

27 de julho de 2010

UM PRESENTE QUE EU FIZ

Bom...
pesquisei sobre selos de blogs.
É um tipo de certificação e tem para várias categorias de blogs.
É possível criar selos e banners para divulgação dos blogs.
Ainda não me inteirei bem sobre o assunto, pois depende de linguagem HTML, etc. e tal..., tal e etc.
Então, na empolgação...
Criei um eu mesma, do jeito mais simples possível, mas muito fofo!
O selo "BLOGTIGRÃO".
Fiz este selo para presentear alguns blogs que gosto bastante de visitar, em agradecimento pelo carinho recebido!
É como um cartão virtual!




Gostei! Achei super simpático!
Espero que meus escolhidos também gostem!
Beijos da Dagui

Blogs presenteados:

10 comentários:

Regina Artes disse...

Oi amiga, fiquei muito lisonjeado com o carinho, muito obrigado, você é muito fofa...e seus trabalhos são lindos...

Beijos!!!

Professora Carla Fernanda disse...

Bom dia Dagmar!! MUITO LEGAL SEU MIMO E VAI TRAZER SORTTE!!VOU POSTÁ-LO EM MINHA SALA DOS MIMOS. OBRIGADA!!! EU NÃO SEI FAZER SELINHOS AINDA TAMBÉM. O MEU FOI ESCOLHIDO POR MIM O DESENHO E A FRASE E MINHA MADRINHA E PASRINHO DO BLOG ME AJUDARAM COM O RESTO. EU TE OFEREÇO MEU SELINHO COM CARINHO: VIVA O AMOR.
BJS AMIGA!!
CARLA FERNANDA

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá!
Vim conhecer seu Blog,na verdade o que me chamou atenção foi esse Selinho que você fez lindoooooooo..
Parabéns pelo bom gosto:)
Eu adoro fazer esses Selinhos e tenho muitos no meu Blog,se gostar te ofereço com carinho os que gostar...
Ah os meus Selinhos são sempre oferecidos sem regrinhas então pode também oferecer para suas amigas!
Dia lindo para você beijos fica com Deus!

Tania Forti disse...

Dagmar, obrigada pelo carinho, vou levá-lo e postar na minha página de selinhos tá bom?
beijos

olimpia disse...

Oi Dagmar!
Gostei do Tigrao, está engraçado e bonitinho. Obrigada!
Que tal um post explicando como fazer selinhos digitais?
Professora é professora...rsrs

Kristal disse...

Oi Dag q lindo selinho ja está no meu blog, adorei, bjinhos.

por Ateliê Alternativo: Daisy disse...

Boa noite, adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são realmente lindos, você está de parabéns, sinta-se à vontade para visitar o meu, já sou sua seguidora.Beijos Daisy
Blog:ateliealternativo.blogspot.com

por Ateliê Alternativo: Daisy disse...

Boa noite, obrigada pela visita, fiquei muito feliz, adoro fazer novas amigas.Obrigada e beijos Daisy

Mings disse...

Oi, Dagmar, me senti honrado com sua visita.
Desde já agradeço a atenção e já a considero especial.
Adorei seus trabalhos... bastante originais e com sua marca.
Parabéns!

Cia. De Teatro Atemporal disse...

A Cia. De Teatro Atemporal se sente muito honrada com este selo! Que para nós representa muito mais que um selo, pois estar entre os Blogs preferidos da Dagui é simplesmente fantástico e não há selo que pague!

Muito obrigado pelo selo e pelo carinho, Dagui!

Nós te amamos de todo o nosso coração!

Clemente.

Cia. De Teatro Atemporal.