BEM VINDO AO MANIA COLORIDA

21 de julho de 2010

UM TRABALHO NOTA DEZ!

Tenho aqui um belíssimo trabalho baseado na obra "Retrato de uma jovem" (1919) do artista espanhol Joan Miró.
Paula Yuri, utilizou papel sulfite e lápis de cor para caracterizar a obra com um toque de seu estilo pessoal para os desenhos, o Mangá.

Um belo resultado!


MIRÓ, Joan. Retrato de uma jovem (1919)



Paula Yuri (2008).

Bem... prometi à Paula que enviaria este trabalho dela, digitalizado, via e-mail!
Porque o original... bem... este foi um pesentão!
Paula então me prometeu colocar seus trabalhos em seu blog!
Então...
Estamos quites... e eu curiosa para ver novos desenhos de Paula!

Beijos da Dagui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Dagmar,
Fiquei contente em saber que uma imagem do redefurada veio parar em um blog tão legal quanto o seu.
Profissional, moça!
Parabéns e votos de continuidade.
No momento tb estou no planalto central, numa correria insana para resolver "coisas". Assim que puder, volto aqui para olhar com mais calma.
abs,