BEM VINDO AO MANIA COLORIDA

2 de agosto de 2010

MAIS SOBRE DESIGN

Há algum tempo postei sobre "Design".
Hoje trouxe mais algumas "coisinhas" diferentes!
Para quem não leu o post, segue o link abaixo


Agora... espiem só estas sacolas!

Joalheria Alinna


Cerveja búlgara Wymehcko




Greenpeace: dá-me a tua mão




Voluntários. Precisam-se



Fitness Company




Dê-me sua mão



Róis as unhas? Stop ‘n grow ajuda-te




ai aiiiii



deve ser de uma loja de "lingerie"



Ginásio YKM


Sacolas de compras criativas não?
Um super beijo da Dagui!

2 comentários:

olimpia disse...

Adorei as sacolas! Muita criatividade...blz

Paula Yuri disse...

legal essas sacolas =D

obrigada dagi, desejo sucesso pra vc tambem!

eu tinha ate me esqeucido daquele desenho, que bom q vc tinha guardado. Estou indo bem na aula de deseno na facul!

bjos ;*