BEM VINDO AO MANIA COLORIDA

5 de agosto de 2010

SELO OFICIAL

Boa tarde a todos!
Estou bastante absorta em outras atividades e por este motivo um pouco, ou bastante ausente do blog!
Aproveito este momento para visitar meu próprio espaço, responder aos recados e escrever um pouquinho.
Afinal considero o Mania Colorida também a minha casa!
Recebi há dois dias um selo feito especialmente para o Mania Colorida!
Não sei ainda muito bem como se cria... mas vou aprender! Parece que se utiliza linguagem em HTML e assim por diante. O que criei, do Tigrão, foi com foto e usando um processo bem caseiro para escrever sobre a imagem, a fim de presentear os amigos do blog, uma vez que já estava recebendo presentes deles!
Já colei o selo oficial na barra lateral aí ao lado, viram? Ficou super!
O selo foi criado pelo blog MINGS ART.
Um blog voltado para arte, ilustrações, trabalhos gráficos, fotografia e os leitores podem encontrar mensagens magníficas!
Aqui está o selo:

Não ficou muito legal?
Gostei muito!
Obrigada Mings!

Segue o Link para que possam acessar o blog do Mings


Um excelente dia para vocês!
Dagui

3 comentários:

Monica disse...

Lindo , muito lindo , Dagui !!!
Parabéns !!
Amei!
Beijo linda !!
Sua mana
Monica

Mings disse...

Puxa, Dagui...
me senti super lisonjeado quando li
este post... fazer parte do seu
mundo artístico me dá forças
para prosseguir nas minhas postagens e na busca de pessoas maravilhosas como você.
Mais uma vez... bligaduuu!!!
E pode presentear meu selinho à vontade! abraços do Mings...

Isabel Silva disse...

Olá.
Amiga já postei seu selinho,me desculpa a demora,mas eu não sabia como se fazia.
Quem posta meus trabalhos é minha filha,mas ela está de férias.
Se não ficou muito legal me desculpa,mas estou tentando aprender.
Beijos carinhosos
ISA