BEM VINDO AO MANIA COLORIDA

30 de novembro de 2010

8º CICLO MULTICULTURAL NO CCJ

Tenho sempre muita satisfação em postar aqui as programações relativas a cursos e programações culturais do Centro da Cultura Judaica de São Paulo, pois já tive a oportunidade de frequentar o espaço e participar de encontros educativos, que muito enriqueceram minha prática em sala de aula.
Encontros de temas interessantes, pertinentes e atuais, onde também são promovidos debates, explanações e também momento de opiniões. Vale a pena visitar e participar.
Então aí vai o próximo evento:

clique para ampliar

 
Beijos da Dagui

2 comentários:

J. Fredrico Schmidt disse...

Olá !
Seu irmão da Cristina.
Gostaria de sua opinião profissional sobre algumas telas que pintei. Podemos combinar em disponibilizar no ORKUT.
Obrigado pela força que tem dado para minha irmã. A distância me impede de ajuda-la como desejaria.
Adorei seu BLOG. Parabéns !
Me ajuda depois abrir o meu?
U abrçao.

Dagmar disse...

Oi Frederico,
Cristina fala muito da família e mostra-se muito saudosa quando conta sobre seus queridos que deixou em Minas...
Cristina é muito alto astral, para cima, bem humorada e chorona também, por isso é especial... Sentimento é seu nome!
Opinião profissional? è mais fácil dizer então que poderia opinar como grande admiradora do trabalho...rsrsrs. Não sou profissional no assunto, rsrsrsrs. Que bom que gostou do Mania Colorida e faço o convite para que siga também. É bem fácil fazer um blog e posso ajudar sim!
Um abraço e obrigada pela visita!
Seja bem-vindo!