BEM VINDO AO MANIA COLORIDA

1 de novembro de 2010

COMEMORANDO 50

...seguidores...!


Hoje, bem cedinho... vi que havia ganho um presente! O seguidor 50 do Mania Colorida. Mais feliz fiquei ainda em saber que este seguidor é um Arte/Educador de São Gonçalo, RJ que acessa regularmente este espaço. Sinto-me grata pelas pessoas que acompanham o Mania Colorida e que me ajudam a cada dia construir um debate sadio e sem "afetações", sobre o Ensino da Arte no Brasil.
Está mais do que provado, que juntos temos mais força, mais voz e podemos efetivamente obter mais ações positivas e que tragam progressos de relevância.
No início do ano, eu tinha 3 seguidores, amigos meus, rsrsrsrs. Hoje eu tenho pessoas que não conheço pessoalmente, mas com quem troco idéias e que trabalham assim como eu, no anonimato, ou não, na tarefa de educar, ou apenas apreciadores do assunto.
Meu desejo é que este espaço alcance seu objetivo e seja uma porta aberta de discussão para pessoas que, como eu, defendem a Arte como área do conhecimento dentro da escola e numa escola para TODOS! Sem fronteiras sociais, culturais, com respeito e ética.
Quero agradecer a todos os meus seguidores pela companhia e atenção dispensados durante este ano, ao Mania Colorida e a mim por consequência, rsrsrrss.
A vocês, companheiros de viagem, meu muito obrigado!

obs.: os dois seguidores sobressalentes... são eu!rs


UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO E OBRIGADA PELA COMPANHIA!

Com carinho,
Dagui

5 comentários:

Mings disse...

Parabéns pelos 50 seguidores...
e é um prazer ser um deles! Que esse número se multiplique cada vez mais... uma prova de que tens carisma, generosidade e amizade a oferecer a cada um de nós... abraços!

Leyr disse...

Dagmar, parabéns para você e seu blog! Desejo que ele continue sendo um veículo para agregar pessoas em torno da educação em arte.Estarei sempre visitando-o. Fico muito feliz de poder compartilhar com outras pessoas essas questões que são levantadas sobre a Arte. Com relação ao seu texto, gostaria de acrescentar que o ensino de arte pode ser sim um divisor de águas na educação. Os professores de arte deveriam se unir mais e brigar mais por espaço dentro do sistema educacional. Toda a dificuldade enfrentada por nós educadores de arte , seja no espaço escolar ou na sociedade como um todo, tem um cunho político. O sistema sabe que nós temos condições de interferir positivamente no contexto social e isso, nós sabemos muito bem, não é bom para a manutenção da ignorância das massas.

Luciana disse...

Olá, querida Dagui!
Olha... estou felíssima por fazer parte dessa história!
Você é "MARA"!!!rsrsrsrsrs...
Parabéns!
Olha estou sempre por aqui.
Estive um tanto quanto atarefada com algumas coisas, mas... volto sempre! viu?
Um grande abraço e um cheirinho.

Regina Artes disse...

Oi Dagui querida...esses 50 amigos iniciais só provam o quanto seu espaço é importante e acolhedor...com certeza se multiplicará rapidinho...beijos amiga!!!

Carina disse...

Também estou nessa! Um dia serão tantos que perderás a conta. Abração.