BEM VINDO AO MANIA COLORIDA

25 de junho de 2011

Novas Imagens no "Fazendo Arte por Aqui"!

Olá,

segue mais um trabalho!
Assim que concluí-lo posto o resultado e comento sobre sua construção.
Beijos e obrigada por sempre virem me visitar.
Dagmar

 É claro, sempre tem uma "baguncinha" no ambiente,
mas este meu canto até que é bem organizado.

Tem boa luminosidade e espaço para dispor outros trabalhos.

Ali atrás está a outra tela...

 Ela já está mais comleta hoje, mas ainda não fiz novas fotos.

Detalhe...
Estou ansiosa para ver ela pronta!


4 comentários:

Macário Campos disse...

Uma ARTISTA de várias mídias e suportes, e agora descobri uma doce poetiza.
Parabéns, bjs.

Désirée disse...

Que espaço delicioso... Aconchegante, envolvente, rico!
Gostei muitíssimo.

Dagmar disse...

Gente,
obrigada pela visita aqui.
É sempre muito bom tê-los comentando, como seguidores, como leitores e colaboradores.
Um pouquinho a cada dia, este espaço vai crescendo e ganhando outras proporções que não foram pensadas para ele no início, quando deveria ser apenas um espaço meu, de pesnamentos e diversidades.
Agora estou aí, tendo esta responsabilidade toda para com os frequentadores assíduos.
Isto é imensamente gratificante e mais ainda, por saber que de algum modo este blog transmite conhecimento e colabora para a divulgação da arte em todas as suas abrangências.
Um beijo enorme e obrigada pelo carinho.
Dagui

Luciana disse...

Olá, minha querida!
Meu blog está com problemas... na maioria das vezes,não consigo comentar... nem sei o que é... já pesquisei. Mas, estou tentando.
Minha vida é sempre muito intensa. Você já sabe e pode imaginar.
Vou te esperar no msn essa semana. tá?
Saudades!
Um grande beijo pra ti.

Luciana.